Powered By Blogger

15 Anos viagem , ou festa?

Olá meninas , bem o post de hoje eu quero começar com um assunto , que muitas meninas as vezes tem dúvidas ,que é ,entre a festa e a viagem de 15 anos .



Muita meninas ficam esperando chegar  aos  14 anos  pra começar a programar a festa de 15 , que temos que começar com um ano de antecedência é claro , eu vou fazer post sobre festa de 15 ,e sobre viagens !





Acho que na hora de escolher vai de cada uma mesmo , então isso fica a critério de vocês, é claro é bem pessoal de cada uma , e então eu decidi falar sobre os 2 !
Vamos lá? rs ^^



Pra começar eu quero falar sobre o mais duvidoso o que você quer? Festa ou viagem? Cheguei a conclusão que o importante mesmo é se divertir!
Acho também que isso é tão pessoal , que essa opinião própria vem do que você vive, se você é uma pessoa que está mais com a turma você geralmente quer estar com eles , e na viagem você não vai levar eles ( Você também pode levar a turma pra viagem ,mais ai é bem mas fácil fazer a festa)
E se você é mas na sua , não gosta de bagunça , ou de som alto , não gosta de movimento, etc. Geralmente prefere a viagem !  e vice-versa .
 Os 2 tem pontos negativos e positivos!





Na festa de 15 anos , você leva um dia de princesa! sim sim que nem nos filmes! Vestidos incríveis, todos que você gosta a sua volta, música ,com madrinhas lindas ( geralmente as amigas ), dançar a tradicional valsa com um príncipe ( seu namorado ou melhor amigo) , seu pai avô e etc! é incrivelmente um dia seu!
Mais que pra esse dia seja perfeito tem que ser muito bem organizado o que leva geralmente 1 ano de organização pra apenas uma noite perfeita ,e que se não organizar com antecedência vai se tornar cansativo e muito mais caro! 







Agora e a viagem ? Conhecer lugares incríveis , tem muitos lugares para explorar no Brasil, mais com certeza lugares muito mais incríveis como França ,Londres !
etc. Já pensou que delicia ir pra orlando, a disney também envolve um conto de fada! a e não pense que é porque você vai viajar que vai poder deixar tudo pra ultima hora, comece a organizar , pra ter certeza do que você realmente quer , se já tem certeza  do lugar, porque não pesquisar mais sobre ele, lugares nele que você pode conhecer, afinal sua viagem também tem que ser inesquecível !










E se você não deseja nem festejar , nem viajar, ou não  tiver dinheiro suficiente , existem várias outras formas legais de comemorar os 15 anos!
-Reformar o quarto
-Jantar com as amigas
-Pedir um guarda- roupas novo
-Comprar aquele celular que você quer a um bom tempo
-Ir pra uma balada com os amigos
O que importa é se divertir !


Eu pretendo( e vou rs ) trazer a o blog lista de lugares legais e bonitos para conhecer no nosso país  e até mesmo fora dele , vou dar várias dicas sobre viagem , assim como vou trazer muitas dicas de festas de aniversário , organização! e como economizar nos 2 !
Mas emfim , qual você prefere viagem ou festa? o dia está se aproximando , vamos decidir rs! Bjinhos

2 comentários :

  1. viaja vale apena viaja pra europa linda nao é caro cada pais da europa vc paga 75euros eu moro em portugal e amooo europa

    bjinhos http://arianameublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim ouço falar muito bem da Europa kk,obrigada linda bjinhos ^^

      Excluir

Vitória Castro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados