Filmes de terror !

Olá minhas lindas e lindos! Hoje eu vim  fazer um post sobre filmes! e vocês sabem que sou Completamente apaixonada por filmes de terror! Então aqui vai uma pequena listinha de filmes que eu recomendo para vocês vamos Lá 'o' ^^! 


1- Jessabelle  é  um filme mais suspense mesmo, o final é hum pouco trágico, ou seja espero uma continuação né rs kk , ela sofre um acidente já no começo do filme, e fica alguns  meses com a perna imobilizada, e nisso ela tem que voltar a morar com o pai dela  que não Vê a muitos anos,para ela poder se recuperar! chegando na casa ela vai ter Que lhe dar com um espirito, que tem a ver com o passado dela, com o próprio nascimento, e então ela começa a descobrir coisas  com fitas de videos que sua  mãe verdadeira deixou antes de morrer !é um filme cheio de surpresas, o que acham de conferir? ^^







2-Você é o próximo-  Gente vi várias vezes esse filme, super recomendo pra quem gosta de ação em filme de terror, porque nesse filme tem muita mesmo !
É um filme que você se surpreende do começo ao fim, as pessoas que você menos imaginam são a mais fortes diante  a situação! só posso dizer que a história gira em torno de uma herança familiar . que causa muitas mortes (os assassinos usam mascaras de animais para atacar) o resto nem preciso dizer nada o trailer já diz tudo u.u
A música do começo do filme que toca na maioria dos assassinatos se chama Looking for the magic ,pra quem gostar e quiser baixar . ( Procurei a música que nem doida quando vi o filme a primeira vez haha)





3-Smiley - Pensem em uma lenda,que se você digitar ( Eu fiz isso pela risada ) 3 vezes em um site de webcam,um cara com a boca costurada , com olhos sangrando,aparece e mata a outra pessoa só que se ele te ver ,o próximo a morrer é você ! O filme Smiley é praticamente isso, vocês vão se surpreender muito no final !



4-House of Dust -Você gosta de filmes que tem uma história por trás de um hospital psiquiátrico? sim isso mesmo , com aquelas trágicas e triste histórias de lobotomias !
Mas nesse filme ,é bem mais divertido pois  tem uma faculdade perto de um hospital psiquiátrico abandonado, uma aluna novata que tem um pouco de mediunidade , filmes de terror que envolve escola festa e namoros são bem legais ! Esse é um desses filmes e pelo jeito ele tem continuação viu ! u.u


5- Truth or dare- Começa com uma festa em que o mais nerd e quieto da escola, gosta da mais bonita da escola! sempre assim né, mais nesse filmes vocês vão se surpreender muito o coitado do nerd é totalmente zoado em frente toda a escola ou classe (supostamente) e com isso o irmão dele convida os tais para uma festa de aniversário, chegando lá não tem festa nenhuma isso mesmo ! mas ele convida os tais a jogar verdade ou consequência ,e nisso o que acontece ? sim se salve quem puder é uma grande vingança! no final só sobrevive 2 , o resto ? só vendo o filme mesmo u.u


O que acharam? já viram algum desses?bjinhos

6 comentários :

  1. muito bom o blog e voce e linda!

    tenho pavor de filme de terror , então não olhei rs !

    www.eialice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. annnnnw obrigadaaa seus olhos linda :D , <3 RS são bons rs que nada , só um pouquinho de medo :3

      Excluir
  2. Hmmm, não sou fã de filmes de terror...
    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Vitória Castro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados