Inspiração- Material Escolar 2014

Olá meninas !!! Poxa quanto tempo eim !!!! '-' Desculpe-me pela ausência , faz um bom tempo que não posto né ! Mais calma , antes de me matarem,... vou me justificar!! Fiquei este tempo sem postar , pois a fonte do meu moldem estragou , estou aqui na casa da minha amiga para postar hj, afinal a fonte do moldem ainda esta para chegar!!!!Bem vamos a o que mais interessa,Hoje estou aqui para falar da volta as aulas!!! Bem gostaria de saber o que fizeram de bom nas ferias ! eu não fiz nada de mais :( ! Mais tudo bem tem a de julho :3 kkkk (Brincadeirinha) Bem acho que ja to  falando de mais e ajudando em nada !Bora conferir algumas dicas de material escolar pra 2014? vamos lá...
Cadernos fofos
Caderno Universitário CAPRICHOCaderno Universitário CAPRICHO
Estojos

Mochilas

Fichários

Então fofas , o resto vocês sabem , que são o básico, Espero ter ajudado vocês a quem sabe ( Se animar Para volta as aulas ) ou melhor, para comprar o material né ! kkkk Então é isso meninas Bjão tchau tchau e até a próxima :)

Vitória Castro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados