Powered By Blogger

Resenha Protetor térmico Avon Advance Techniques Styling Protege !

  •  Forma uma camada micro protetora que hidrata e sela a cutícula do cabelo.
  •  Protege contra os danos do secador e chapinha.
  •  Reduz o frizz deixando os cabelos macios e com aparência saudável.
  •  Sem álcool etílico
  •  Não pesa nos fios 
  • - Blog Avon 

  • Bem  meninas , ele custa apenas $ 14,00 , e ele cumpre tudo que promete , bem eu particularmente gostei muito , se vocês souberem de + algum protetor térmico bom ,  me indiquem por favor rs <3 bjinhos
  • Gostaram querem comprar? >>  Folheto Da Avon 
  • Img - Blog Make UP Arte

4 comentários :

  1. Eu ainda não conhecia esse protetor térmico, aliás, eu mal vejo as revistas da Avon á meses. Mas vou procurar alguém que vende, pois, me interessei bastante e quero experimentar.
    Lindo blog guria, sucesso para ti <3
    tcheacalmeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Victoria, eu uso o Protetor Térmico Pré-Escova e Pré-Chapinha Hair Dry, é uns R$26,00 o cheiro é maravilhoso. Mas confesso que vou experimentar o seu,fiquei super curiosa! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. annw obrigada linda vou experimentar obrigada mesmo ^^ <3

      Excluir

Vitória Castro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados