Como organizar uma festa de 15 anos ? Passo a passo #1- Primeiros passos

Bem meninas, muita gente se pergunta ;Como organizar uma festa de 15 anos?
A primeira coisa que vocês devem fazer é criar a lista de convidados e não se esqueça de colocar a mais por que sempre acaba aparecendo alguém pra convidar de última hora.
Pra organizar a festa você tem  de saber quantos convidados vai ter pra poder  saber o número de mesas,convites ,lembrancinhas,comidas,bebidas e etc.


  Você tem de pensar no tema da sua festa se vai ser a fantasia ,primavera ,luau ,tradicional !tem que ser algo que você goste e ache a sua cara :D.  Feito a lista de convidados você já pode pensar no cardápio da festa , nas quantidades de comida e bebidas, na quantidade de lembrancinhas , convites e enfeites para mesas. Divida o total do número de  convidados por 4 ( 1 mesa) , dai você já vai ter noção do total de enfeites e toalhas de mesa



Então agora é a hora   de decidir o local , é sempre bom com bastante antecedência você escolher o local da sua festa  pra marcar a data de acordo com o se aniversário e ninguém roubar seu dia haha  então isso é super importante , é bom também por que  já da pra você ter noção do espaço e saber como você vai decorar ele etc.



Esses são os 3 primeiros passos, vou dar continuidade a esse assunto com vários outros post então fiquem ligadas bjinhos <3

Dicas de lugares para viajar #Brasil #Praias

1-Porto de Galinhas (Pernambuco)



Porto de Galinhas é uma praia localizada no município de Ipojuca, no estado de Pernambuco, Brasil. é muito conhecida pela belezas naturais: piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais, estuários, mangues, areia branca e coqueirais.
Porto de Galinhas foi eleita pela Revista Viagem e Turismo da Editora Abril a "Melhor Praia do Brasil" por 10 vezes consecutivas.
É uma praia muito frequentada por surfista de várias nacionalidades !

2-Fernando de Noronha (Pernambuco )


Fernando de Noronha É  formado por 21 ilhas, ilhotas e rochedos de origem vulcânica
Acessível por avião ou navio, Noronha não é um destino barato – todos os produtos disponíveis no arquipélago vêm do continente, o que encarece os preços do pãozinho à gasolina. E ainda tem a taxa de permanência e o ingresso para o Parque Marinho, que não são muito em conta. Mesmo assim, não venha para ficar apenas dois dias. 

Cada tostão gasto na ilha é muito bem recompensado pelos cenários vislumbrados em cima e embaixo d´água. Entre eles estão as praias da Baía do Sancho, da Baía dos Porcos e do Leão – listadas entre as dez mais bonitas do Brasil – e os morros dos Dois Irmãos e do Pico, cartões-postais de Noronha. 

(Fonte http://www.feriasbrasil.com.br/)
3-Praia de Canoa Quebrada (Ceará)


Canoa Quebrada é uma praia localizada no litoral leste do Estado do Ceará, no nordeste do Brasil. Distante 166 km de Fortaleza e 18 km da sede do município de Aracati, a qual pertence.
A sua paisagem é caracterizada por dunas e falésias avermelhadas de até trinta metros acima do nível do mar.
Fonte (Wikipédia)
4-Ilhabela


O turismo movimenta a economia durante a temporada. A população chega a se multiplicar até cinco vezes nessa época. A cada ano cresce o número de turistas. Ilhabela é conhecida por suas praias,cachoeirastrilhas ...
(Fonte Wikipédia )

Existe lugar mais positivo que  a natureza? é  sensacional a energia que a natureza nos traz . Pretendo visitar esses  lugares que são completamente perfeitos<3

Look Mega Romântico

Olá meninas , passando aqui para dar uma atualizada queria falar um pouco de looks mega fofos que eu encontrei aqui vagando pelo net. kkk
Olhem só que Lidinho esse, bem inspirador ,natural,sereno. Com essa coroa de flores <3 sou apaixonada por coroas de flores :D



Como sou completamente apaixonada por azul  jamais poderia faltar o  azul tiffany, Falem sério meninas, essa cor é extremamente apaixonante e romântica *-*

 


E  branco é claro . Representando harmonia, purificação e paz <3


 Mistura de bege com preto <3



Então é isso meninas , vocês também gostam de looks fofos?
beijinhos
-Vih

Filmes de terror !

Olá minhas lindas e lindos! Hoje eu vim  fazer um post sobre filmes! e vocês sabem que sou Completamente apaixonada por filmes de terror! Então aqui vai uma pequena listinha de filmes que eu recomendo para vocês vamos Lá 'o' ^^! 


1- Jessabelle  é  um filme mais suspense mesmo, o final é hum pouco trágico, ou seja espero uma continuação né rs kk , ela sofre um acidente já no começo do filme, e fica alguns  meses com a perna imobilizada, e nisso ela tem que voltar a morar com o pai dela  que não Vê a muitos anos,para ela poder se recuperar! chegando na casa ela vai ter Que lhe dar com um espirito, que tem a ver com o passado dela, com o próprio nascimento, e então ela começa a descobrir coisas  com fitas de videos que sua  mãe verdadeira deixou antes de morrer !é um filme cheio de surpresas, o que acham de conferir? ^^







2-Você é o próximo-  Gente vi várias vezes esse filme, super recomendo pra quem gosta de ação em filme de terror, porque nesse filme tem muita mesmo !
É um filme que você se surpreende do começo ao fim, as pessoas que você menos imaginam são a mais fortes diante  a situação! só posso dizer que a história gira em torno de uma herança familiar . que causa muitas mortes (os assassinos usam mascaras de animais para atacar) o resto nem preciso dizer nada o trailer já diz tudo u.u
A música do começo do filme que toca na maioria dos assassinatos se chama Looking for the magic ,pra quem gostar e quiser baixar . ( Procurei a música que nem doida quando vi o filme a primeira vez haha)





3-Smiley - Pensem em uma lenda,que se você digitar ( Eu fiz isso pela risada ) 3 vezes em um site de webcam,um cara com a boca costurada , com olhos sangrando,aparece e mata a outra pessoa só que se ele te ver ,o próximo a morrer é você ! O filme Smiley é praticamente isso, vocês vão se surpreender muito no final !



4-House of Dust -Você gosta de filmes que tem uma história por trás de um hospital psiquiátrico? sim isso mesmo , com aquelas trágicas e triste histórias de lobotomias !
Mas nesse filme ,é bem mais divertido pois  tem uma faculdade perto de um hospital psiquiátrico abandonado, uma aluna novata que tem um pouco de mediunidade , filmes de terror que envolve escola festa e namoros são bem legais ! Esse é um desses filmes e pelo jeito ele tem continuação viu ! u.u


5- Truth or dare- Começa com uma festa em que o mais nerd e quieto da escola, gosta da mais bonita da escola! sempre assim né, mais nesse filmes vocês vão se surpreender muito o coitado do nerd é totalmente zoado em frente toda a escola ou classe (supostamente) e com isso o irmão dele convida os tais para uma festa de aniversário, chegando lá não tem festa nenhuma isso mesmo ! mas ele convida os tais a jogar verdade ou consequência ,e nisso o que acontece ? sim se salve quem puder é uma grande vingança! no final só sobrevive 2 , o resto ? só vendo o filme mesmo u.u


O que acharam? já viram algum desses?bjinhos

15 Anos viagem , ou festa?

Olá meninas , bem o post de hoje eu quero começar com um assunto , que muitas meninas as vezes tem dúvidas ,que é ,entre a festa e a viagem de 15 anos .



Muita meninas ficam esperando chegar  aos  14 anos  pra começar a programar a festa de 15 , que temos que começar com um ano de antecedência é claro , eu vou fazer post sobre festa de 15 ,e sobre viagens !





Acho que na hora de escolher vai de cada uma mesmo , então isso fica a critério de vocês, é claro é bem pessoal de cada uma , e então eu decidi falar sobre os 2 !
Vamos lá? rs ^^



Pra começar eu quero falar sobre o mais duvidoso o que você quer? Festa ou viagem? Cheguei a conclusão que o importante mesmo é se divertir!
Acho também que isso é tão pessoal , que essa opinião própria vem do que você vive, se você é uma pessoa que está mais com a turma você geralmente quer estar com eles , e na viagem você não vai levar eles ( Você também pode levar a turma pra viagem ,mais ai é bem mas fácil fazer a festa)
E se você é mas na sua , não gosta de bagunça , ou de som alto , não gosta de movimento, etc. Geralmente prefere a viagem !  e vice-versa .
 Os 2 tem pontos negativos e positivos!





Na festa de 15 anos , você leva um dia de princesa! sim sim que nem nos filmes! Vestidos incríveis, todos que você gosta a sua volta, música ,com madrinhas lindas ( geralmente as amigas ), dançar a tradicional valsa com um príncipe ( seu namorado ou melhor amigo) , seu pai avô e etc! é incrivelmente um dia seu!
Mais que pra esse dia seja perfeito tem que ser muito bem organizado o que leva geralmente 1 ano de organização pra apenas uma noite perfeita ,e que se não organizar com antecedência vai se tornar cansativo e muito mais caro! 







Agora e a viagem ? Conhecer lugares incríveis , tem muitos lugares para explorar no Brasil, mais com certeza lugares muito mais incríveis como França ,Londres !
etc. Já pensou que delicia ir pra orlando, a disney também envolve um conto de fada! a e não pense que é porque você vai viajar que vai poder deixar tudo pra ultima hora, comece a organizar , pra ter certeza do que você realmente quer , se já tem certeza  do lugar, porque não pesquisar mais sobre ele, lugares nele que você pode conhecer, afinal sua viagem também tem que ser inesquecível !










E se você não deseja nem festejar , nem viajar, ou não  tiver dinheiro suficiente , existem várias outras formas legais de comemorar os 15 anos!
-Reformar o quarto
-Jantar com as amigas
-Pedir um guarda- roupas novo
-Comprar aquele celular que você quer a um bom tempo
-Ir pra uma balada com os amigos
O que importa é se divertir !


Eu pretendo( e vou rs ) trazer a o blog lista de lugares legais e bonitos para conhecer no nosso país  e até mesmo fora dele , vou dar várias dicas sobre viagem , assim como vou trazer muitas dicas de festas de aniversário , organização! e como economizar nos 2 !
Mas emfim , qual você prefere viagem ou festa? o dia está se aproximando , vamos decidir rs! Bjinhos

Tag Liebster Award

Olá meninas <3 , fui convidada para participar de uma tag, eu vi, gosteibastante e resolvi participar.
Quem me indicou foi a   do blog Rebeldia em V

Regras:
Escrever 11 coisas sobre você
Responder as perguntas de quem te indicou
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
Fazer 11 perguntas para quem você indicou
Colocar uma imagem do selo Liebster
Linkar de volta quem te indicou

11 fatos sobre mim:
Não vejo a hora de começar a fazer faculdade.
Odeio matemática, odeio novela , amo português .amo filmes <3
Não saio muito de casa.
Tenho várias alergias , a pior é alergia a sol.
Adoro ler.
Amo assistir filmes de terror.
Adoro séries de suspense/terror.
Adoro acampar ( Mais nunca consigo ir )
Amo ouvir música, principalmente fazendo exercícios .
Amo a natureza , principalmente lua cheia , por do sol .



Respondendo as perguntas!

Qual sua maior qualidade?

sou sincera até de mais rs (Palavras das Amigas) haha

Série preferida?

Fiquei em dúvida entre The walking dead (TWD) e American horror story (AHS)<3

O que te inspira?

A natureza <3

Tem um hobbie que já quis ou quer virar profissão?

Ja pensei em virar escritora kk , porque amo escrever , e quem sabe mais pra frente né rs.

Qual sua blogueira(o) favorita(o)?

No momento a Francinyehlke   muito meiga vocês vão amar , principalmente se você for adolescente como eu <3

Você tira quanto tempo do dia para se dedicar ao blog?

3 hrs +/- depende muito  do que eu planejo ^^

Livro favorito?

O Diário de Débora <3

De quanto em quanto tempo posta no blog?

Posts Diários <3

Blog ou wordpress?

 Blog , eu confesso  já tive no wordpress e achei meio complicado lá! minha opinião por favor , não levem pro lado pessoal <3

Canal do youtube favorito?

No momento o dá Raquel- WhitLove, muitos risos com os vídeos  dela

Blog favorito?

Concerteza o Blog Depois dos quinze né , muito fofo <



Perguntas para os Blogs-


1: Com o que você nao pode sair de casa sem?
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
3: Qual sua flor favorita?
4:Viagem dos sonhos?
5: Perfume favorito?
6: Saltos ou rasteiras?
7: Cor favorita?
8: Você bebe energético?
9: Qual seu hidratante favorito?
10: Você pretende se casar?
11: Você se irrita fácil?





Blogs indicados



Diário da Nina Carvalho

Icoletanea

Josiane Souzaa
Batom com bacon
keithpappen
Eialice

Imagens Fofas,frases perfeitas #2

Olá meninas ,esse é o segundo post de (Imagens que me inspiram) são imagens que vou colocar aqui , que eu gosto , que acho bonitas, me fazem bem , são sonhos , ou lembram de alguma coisa! porém dessa  vez com frases, ótimo para você amante da literatura e poesia ^^ vamos lá




"Estranho né? você ler uma simples frase e se afogar em um mar de lembranças."
__Fernanda Gomes.



"Cada centímetro seu é perfeito da cabeça aos pés."
__Meghan Trainor.



"Assim é a vida, daqui a pouco a página vira, o cenário muda, novos ventos, nova brisa, novos ares, novos mares."
__Caio Fernando Abreu.


"Ela merecia o universo, e eu era apenas uma estrela."
__O menino que não sabia chorar.

“Guarda teu coração
para alguém
que saiba cuidar."
__Wesley Trajano.


“Bonito mesmo é quando alguém tenta te fazer sorrir."
__O menino Charlie.

“É só envelhecer um pouco para perceber que a beleza não está nos traços, mas nos laços."
__Eu me chamo Antônio
“Pois é, não deu. Agora diz isso pro coração."
__Luara Quaresma.
“Saudade a gente
tem é dos
pedaços de nós
que ficam pelo
caminho."
__Martha Medeiros.
"De vez em quando eu até tento me fazer de durona, mas meu coração é mais mole que mingau de aveia."
__Clarissa Corrêa.


"Agora eu falo menos, não por falta do que falar, mas por falta de quem ouvir."
__Caio Augusto Leite.

"Todas as pessoas grandes foram um dia crianças, mas poucas se lembram disso."
__O Pequeno Príncipe. 


"Você é como aquele livro que eu poderia ler milhões de vezes sem me cansar."
__Nathalia Velozo.


“Do amor
conheço os sintomas
e os hematomas.”
__Paulo Leminski


“Eu tinha amor.
Mas não de quem precisava.”
__Alugue Felicidade.



"Você me faz sorrir constantemente mesmo que não saiba. Mesmo que não veja."
__França, 1997.


"Que por você, tratei de ajeitar as coisas no meu peito como alguém que limpa a casa para receber visitas."
__Gabito Nunes.



"Limpei o armário, a gaveta e o coração."
__Quebravel.

 

"Se você começar a sentir minha falta, lembre-se que eu não fugi. Você que me deixou ir."
__Renato Russo. 


"Prefiro assim com você, juntinho."
__Los Hermanos.



Eu tenho medos bobos e coragens absurdas -Clarice lispector

]


“Já vi borboletas voarem faltando um pedaço da asa e rosas incríveis desabrocharem num copo com água. E é disso que me nutro para acreditar que a meteorologia nem sempre está certa e que dias cinzentos podem ser prefácios de noites com Sol.”
__Marla de Queiroz.


“E finalmente, sem saber ao certo porque o fiz, comecei a andar para frente. Eu só sabia de uma coisa: era eu que me movia e ninguém mais.”
__A hospedeira. 



“Às vezes queremos tanto uma coisa que inventamos. Entende?”
__Uma questão de segundos.




“Uma coisa é certa: ficar sentado se sentindo infeliz não vai mudar nada.”
__O menino do pijama listrado.


“Faz silêncio, menina.
Sua felicidade anda precisando de paz.”
__De volta aos quinze.



“Mas todo mundo virou as costas. Ninguém perguntou se havia algum problema comigo.”
__Os 13 porquês.


"Lindo seria se tivéssemos plantações de amor."
__September, 1999.


"Quero que você me queira do mesmo jeito que eu já quis."
__Dezembro 29.


"Não desista do jardim porque uma flor não brotou."
__Felipe Bueno.


"Coração não é panfleto de rua,para entregar ao primeiro que passar."
__Kéfera Buckmann.

"Não importa o quanto algo nos machuca,ás vezes se livrar dele dói mais ainda."
__Grey's Anatomy.

O que acharam meninas ?? bjinhos
by-Vih
                          


Vitória Castro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados