Powered By Blogger

Tomorrowland Brasil 2015 !

Olá meninas o post de hoje ,  e sobre Tomorrowland 'o' O maior festival de Musica eletrônica do mundo terá sua primeira edição no Brasil 'o'  Entre os nomes esperados estão toda a nata da música eletrônica: Armin van Buuren, Skrillex, David Guetta, Paul van Dyk, Fatboy Slim, Skazi, Steve Aoki, Avicii, Tiësto, AfroJack, Swedish House Mafia, entre outros Meu Deus é muito perfeito 'o' Criado em 2005, na Bélgica, esta é a segunda vez que o Tomorrowland sai de sua terra natal.Os ingressos serão vendidos a partir do dia 6 de setembro de 2014  Os valores no primeiro lote variam de de R$ 299( que é a day pass  entrada para um dia)  até R$ 1.899("Full Madness" que é para três dias VIP) o Festival será em Itu Sp. E é esperado 60 mil pessoas por dia  Video de Festival Anteriores Clique aqui
Gente esse Festival é incrível , lembrando que só entra pessoas com 18+ , Eu ouvi falar que em 2019 vai ser na bélgica e vocês vão me perguntar , vih  o que nos interessa saber sobre Tomorrowland 2019? é porque eu vou ter 18 e Se Deus quiser eu vou <3


Tomorrowland






0 comentários :

Postar um comentário

Vitória Castro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados