Powered By Blogger

#Tag Falando mais sobre mim !

O que você mais gosta de fazer?
Então meninas  eu tenho um gosto bem variado , eu gosto de caminhar, Ler ,Observar a lua , ouvir musica, assistir filme de terror , conversar com  amigas ,dentre milhões e milhões de coisas ^^



Sua mania?
De fazer caras e bocas , ao demonstrar uma situação em que eu passei  #AiTipo #Carão


Defeito?
Não conseguir ficar perto de alguém sem falar nada ! Eu sempre vou puxar assunto , por mais boba que seja a pergunta , mesmo eu sabendo a resposta eu vou perguntar , só pra puxar assunto com a pessoa
Obs-Se estiver sentada no banco ao meu lado , vou conversar com você se eu estiver sozinha

Comida preferida?
Se eu disser que é todas  , vão me considerar gulosa? :3
É sério não tenho a preferida , porém curto muito  Doritos <3


Namorando?
Solteira <3

Livro e filme favorito ?
Livro favorito , acho que o diário de Débora , E o filme favorito , Instrumentos Mortais -Cidade Dos Ossos (No Momento , muda a cada nova seção de suspense ou terror) :3



Musica  e banda  favorita?

Knocking On Heavens Door - Avril Lavigne #NoMomento Muda toda  hora
Banda,  Red Hot Chilli Pepers ! #RHCP

Em que estilo se define?

Bem , creio que não seja apenas eu, mais cada dia eu estou diferente sabe, variados estilos, Não tenho um próprio !


Responde todos os comentários de fotos , post etc?
 Sempre , as vezes não respondo porque não vi mesmo , do contrário respondo todos !

Quando te criticam , como você reage?
Depende , do jeito que falam , do que criticam , Se for uma critica construtiva, eu aceito , melhoro , e reconheço que a pessoa tava certa, mais do contrario eu geralmente , tento conversar com a pessoa, tipo , porque ela acho isso , que motivos eu dei , mais nem esquento muito!

E você , Me fale mais sobre vc ! Faça a Tag , e deixe o link ai no comentário ^^ Bjin Amores Obg fui que fui :3

0 comentários :

Postar um comentário

Vitória Castro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados