Powered By Blogger

#Coisas para fazer em um dia De chuva!

Assista a um filme – Na internet ou TV (Sessão Pipoca)
Sim com um  dia assim e bom  para ver um filme , tem algumas dicas de filmes que eu postei em um post de férias  Veja A Lista De filmes Clicando Aqui!


 Tome um café ou um chá , para aquecer um pouquinho <3



Leia um livro !

Jogue alguns jogos
Faça brigadeiro de panela <3 Não tem Leite condensado ai? Aprenda a fazer brigadeiro de panela sem leite condensado clicando Aqui


Ouça musicas calmas ou as suas musicas preferidas , Uma boa play list <3
Faça uma customização  aposto que tem alguma coisa no seu guarda roupas ou na sua gaveta que você pode customizar com as propiás coisas de casa!
Tire fotos, Registre tudo e poste no instagram <3  <3
Então é isso meninas só algumas dicas , acho que agora vou seguir meus próprios conselhos ver um filminho :3 Bjin

2 comentários :

  1. Adoreiii

    Brigadeiro ♥ AMO ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. annw fran sempre fofa <3 obrigada lindona

    ResponderExcluir

Vitória Castro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados