Powered By Blogger

Tag Liebster Award


Olá meninas hoje eu vim responder a Tag Liebster Award então vamos lá !                                                                           
11 FATOS SOBRE MIM:

1.   Amo Ajudar as pessoas
2.  se eu compro o presente antes do dia do aniversario ou festa eu sempre entrego antes... ( Não aguento esperar)
3.Sou ansiosa
4.  Amor ler e sou chocólatra 
5. Coisas simples me agradam ( Me agrado facilmente)
6. Sou muito desastrada
7.  Não entendo indireta ,e as vezes piadas também não...
8. Sou muito Burra ( Não na escola mais  demoro para entender as coisas Entre aspas eu Bóio muito)
9. Sou muito sensível tudo eu choro , me machuco facilmente
10. Perdoo rápido não guardo magoas 
11. Não perdoo mentira , mentira e o que mais odeio


11 PERGUNTAS:

01. O que você mais ama e odeia em seu corpo?  
Eu amo minha Cintura e não gosto muito do meu pé
02. Complete: Felicidade pra você é...
Fazer o bem , ajudar as pessoas, ter união, e inclusive  amor :)
03. Qual seu produto de beleza favorito?
    Rímel e lápis de olho, empatam haha
04. Qual a blogueira que te inspirou a fazer seu blog?
    Tacielle Alcólea 
05. O dia mais marcante na sua vida foi?
 O dia em que decidi criar um blog.
06. O que você não come nem que te paguem?
    Carne crua , Só o cheiro ja me enjoaa...
07. Você é filha única?
 Não!! tenho mais 3 irmãos e uma irmã ( Não moram comigo)
08. O que você mais gosta no seu blog?
  Postar artigos interessantes que possam ajudar as meninas , fazer amizades. Emfim meu blog, e os amigos que cultivo com ele ,são uma família para mim :)
09. Time do coração?
  São Paulo haha :) k
10. Você é consumista?
Só o necessário nao passo dos limites
11. Seu maior sonho é?  
Tenho 3
  o primeiro ser uma blogueira famosa 
o segundo Formar em Advocacia
 e o terceiro cultivar uma família cheia de amor no Futuro
       AGORA, AS 4 BLOGUEIRAS QUE FORAM INDICADAS DEVEM FAZER O MESMO!!!    
01 Www.garotinhanerd113.blogspot.com.br
02 www.thaizzeutida.com
03 Www.
guchasmake.blogspot.com.br
04  Www.
hjenkarconrado.blogspot.com.br

#Divulgação

http://camilacost.blogspot.com.br/

http://garotinhanerd113.blogspot.com.br/

Amei estes Blogs Meninas visitem vale a pena !!

0 comentários :

Postar um comentário

Vitória Castro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados