Powered By Blogger

#Resenha

Olá meninas ! Então eu vou falar hoje sobre lápis de olho , demorou muito para eu conseguir encontrar um ,cremoso ,que fosse bom, eu estava usando um da Vinix mais ele e seco ,e sai muito rapido!
Eu fui na loja da katy semana retrasada, e pedi lápis ela só tinha o da Macrilam ,então ela disse que era seco, também não era muito bom! ela me recomendou o da Ruby Rose, procurei e nao encontrei !da i hoje  minha mãe ner kkkk ,foi buscar meu boletim e  passou na loja da Tati (Amiga da mãe) viu o Lapis e Lembrou de mim annnnw <3
 Então meninas  ele é+  o lápis, apontador ,e o esfumador.




O  mais escuro e o segundo  (Ruby Rose) agora o primeiro, e o da vinix ,
Meninas acho que minha mãe não pagou mais que $5,oo reais no lápis da Ruby Rose...

0 comentários :

Postar um comentário

Vitória Castro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados