Powered By Blogger

Acetona ou Removedor?

Olá meninas , eu percebi que muitas meninas tem esta dúvida ,  e eu andei observando resolvi testar , e eu acabei tendo o resultado!
E Decidi o  Removedor !ele e muito melhor que a acetona , ai você me pergunta, mais por que? Meninas Acetona Enfraquece a unha , sim! muitas pessoas não sabem disso mais enfraquece. já o removedor NÃO ,por isso se você quer sua unha grande, e forte coloque  em teste , uma Unha sua com #Acetona ,e outra com #Removedor depois me conta ! Também resseca a pele os seus, dedos ,as vezes nem é o frio e sim a Acetona
Além disso o Removedor não macha sua mão toda na hora   de Remover esmalte escuro !!

    

2 comentários :

  1. eu também passei a usar o removedor, as vezes demoro mais tempo pr tirar esmalte escuro nesse quesito o acetona ganha pq ele tira rápido, mas mesmo assim prefiro perder mais um tempinho com o removedor... Bjs .... estou seguindo seu blog.. te convido a conhecer o meu e se gostar retribui. http://www.beabadabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee adorei seu blog !e sim realmente vale a pena perder um tempinho com removedor ! kkk bjos

      Excluir

Vitória Castro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados