Powered By Blogger

Qual o sentido da vida?

Olá amores , bem o post de hoje é um assunto que pessoas que estão desacreditadas de tudo , sempre se perguntam ! ''Qual o sentido da vida?''


Bem meninas , muitas pessoas procuram o sentido da vida e com o tempo você percebe que as vezes o sentido da vida é mais simples que você acha, está mais perto do que você pensa, não estou dizendo que é a ''Metade da outra laranja'' porque já nascemos inteiros!estou dizendo  que o sentido da vida é você quem faz , é você quem cria, é você quem procura ! 


Se por um acaso  você não tiver foque em alguma coisa e faça dela  o sentido para você viver é simples se não quiser focar faça de você o motivo pra você viver, seja o sentido da sua vida, não perca as esperanças esperança não é esperar , esperança é caminhar !


Sonhe, batalhe acredite e vença EU acredito em VOCÊ! VOCÊ tem que acreditar em VOCÊ! Então se levante , acredite , junte os cacos e recomece! só que agora mais forte e mais sábio  você é mais capaz do que pensa, você é mais forte do que imagina, você nasceu pra vencer e pra cumprir uma missão na terra!

 Não desperdice oportunidades nem o  tempo, não desperdice sonhos , não espere o amanhã se você pode fazer hoje! emfim recupere sua fé , só não desista porque você pode ser o sentido da vida de alguém!


Mergulha no que te dá vontade , porque a vida NÃO espera por VOCÊ ! 



Isso é o que tenho pra dizer hoje meninas , espero ter ajudado , não se esqueçam do que eu disse por favor Bjos !   (Deixei uma música para vocês ouvirem hoje )


7 comentários :

  1. O sentido da vida pra mim , é voce ter a coragem de seguir em frente e se não ser certo , que volte e recomece . Deus é grande sentido da vida , pois ele não nos deixa cair e segura nas nossas mãos nas horas dificeis !
    MODAMORENAFLOR2014.BLOGSPOT.COM
    **bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei tanto esse post, viu? Mesma forma que penso! <3

    Obrigada pela visita no meu blog, já estou seguindo o seu! Bjks :*

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei o texto!
    É bastante profundo!
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  4. obrigada amooor <3 vou visitar sim bjinhos

    ResponderExcluir

Vitória Castro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados