Powered By Blogger

Dicas de lugares para viajar #Brasil #Praias

1-Porto de Galinhas (Pernambuco)



Porto de Galinhas é uma praia localizada no município de Ipojuca, no estado de Pernambuco, Brasil. é muito conhecida pela belezas naturais: piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais, estuários, mangues, areia branca e coqueirais.
Porto de Galinhas foi eleita pela Revista Viagem e Turismo da Editora Abril a "Melhor Praia do Brasil" por 10 vezes consecutivas.
É uma praia muito frequentada por surfista de várias nacionalidades !

2-Fernando de Noronha (Pernambuco )


Fernando de Noronha É  formado por 21 ilhas, ilhotas e rochedos de origem vulcânica
Acessível por avião ou navio, Noronha não é um destino barato – todos os produtos disponíveis no arquipélago vêm do continente, o que encarece os preços do pãozinho à gasolina. E ainda tem a taxa de permanência e o ingresso para o Parque Marinho, que não são muito em conta. Mesmo assim, não venha para ficar apenas dois dias. 

Cada tostão gasto na ilha é muito bem recompensado pelos cenários vislumbrados em cima e embaixo d´água. Entre eles estão as praias da Baía do Sancho, da Baía dos Porcos e do Leão – listadas entre as dez mais bonitas do Brasil – e os morros dos Dois Irmãos e do Pico, cartões-postais de Noronha. 

(Fonte http://www.feriasbrasil.com.br/)
3-Praia de Canoa Quebrada (Ceará)


Canoa Quebrada é uma praia localizada no litoral leste do Estado do Ceará, no nordeste do Brasil. Distante 166 km de Fortaleza e 18 km da sede do município de Aracati, a qual pertence.
A sua paisagem é caracterizada por dunas e falésias avermelhadas de até trinta metros acima do nível do mar.
Fonte (Wikipédia)
4-Ilhabela


O turismo movimenta a economia durante a temporada. A população chega a se multiplicar até cinco vezes nessa época. A cada ano cresce o número de turistas. Ilhabela é conhecida por suas praias,cachoeirastrilhas ...
(Fonte Wikipédia )

Existe lugar mais positivo que  a natureza? é  sensacional a energia que a natureza nos traz . Pretendo visitar esses  lugares que são completamente perfeitos<3

2 comentários :

  1. Já fui pra porto de galinhas e é INCRIVEL lá ! Fiquei louca pra conhecer os outros HAHAH beijão
    http://listeixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaaaaaaaaa , e morro de vontade de ir pra la rs, e quero poder conhecer todos esses lugares u.u <3 bjinhos

      Excluir

Vitória Castro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados