Powered By Blogger

O que temos que procurar nos homens hoje em dia ?

Olá minhas lindas!! Tudo bem?
Então ,ando muito sem criatividade sabe, mais eu sinto que além dos estudos , eu preciso focar em alguma coisa na minha vida,E então eu decidi que eu quero me dedicar a o blog, sabe , eu gosto desse cantinho meu! Mesmo muita das vezes não tendo tantas visualizações , sempre tem alguém ali! Eu a alguns dias atras exclui os videos todos do canal, e mais pra frente eu pretendo se der tudo certo com o blog, voltar pro canal e gravar videos melhores para vocês!


Emfim Hoje vim falar sobre  Meninos!
Bem meninas , hoje em dia ta bem difícil sim arrumar namorado , e confesso que sou até bem nova pra falar disso , mais não é porque eu sou nova, que eu não entenda!estou falando do que eu ando vendo por ai, do que minha mãe as vezes me aconselha pra eu aconselhar minhas próprias amigas!

Os meninos hoje em dia, não curtem a vida de uma maneira saudável , eles preferem bebidas , prefere meninas apenas para ficar, e quando começam a namorar ,acabam traindo , porque eles não estão levando o sentimento a sério!Claro não sou todos, Mais uma grande maioria ,dizendo...

Emfim !As vezes me pergunto !A onde será que está a Maturidade neles? Eles são infantis!estão em uma época da vida, de curtição, de pegar e não se apegar ''Como dizem'' .Então por isso meninas , vocês tem que procurar,meninos mais velhos, com mais maturidade , responsabilidade , Porque uma pessoa imatura ,não consegue sustentar um relacionamento , ter um relacionamento sólido! Ou seja meninas a dica de hoje, e você procurar uma pessoa , que te entenda, compreenda , tenha maturidade ,Seja responsável , Até mesmo na escola! Porque um menino que não estuda não leva a escola a sério , que futuro terá? Não percam seu tempo , com pessoas fúteis ,isso também serve pros meninos, Procurem a MATURIDADE nas pessoas !Mais não se esqueçam , O perfeito não existe ,então não escolha muito, para não acabar sozinha ,somente espere o seu tempo,Escolha com calma e sabedoria ,para não sofrer depois!
                       






2 comentários :

Vitória Castro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados